Bem-vindo a 2D Investimentos, escritório credenciado à XP Investimentos

31 99311.2047

31 99714.8459


31 99732.1709

Seg - Sex • 9-18h



  • 1

    Passo 1: DIAGNÓSTICO

    Entendendo o cliente

    O primeiro passo é conhecermos você mais a fundo para que possamos identificar o seu perfil de investidor e entender o seu momento atual e suas necessidades de curto, médio e longo prazo.


  • 2

    Passo 2: DEFINIÇÃO DA CARTEIRA

    A partir do “Diagnóstico” e da análise do cenário econômico, com acesso a inúmeras opções de investimentos como Renda Fixa, Fundos, Renda Variável e outros, apresentamos os produtos mais aderentes aos seus objetivos e perfil.


  • 3

    Passo 3: ALOCAÇÃO

    Aplicação dos recursos

    A partir da “Definição da Carteira”, auxiliamos no entendimento e escolha dos produtos e na operacionalização da Plataforma, sendo que você tem liberdade para participar ativamente deste processo.   
    Conheça os investimentos


  • 4

    Passo 4: MONITORAMENTO

    Acompanhamento da carteira

    Através de contatos e feedbacks periódicos definidos no Plano de Assessoria escolhido, monitoramos e adaptamos a sua carteira às alterações do cenário econômico e à sua trajetória de vida.

O que fazemos


Desenvolvemos com você, Pessoa Física ou Jurídica, de forma exclusiva, um relacionamento baseado em 4 passos que vai desde o entendimento dos seus objetivos até a implementação de uma carteira de investimentos, respeitando a decisão final, que é sempre sua.

Você opera a plataforma de investimentos diretamente, contando com o nosso auxilio sempre que precisar.

Tudo isto sem nenhum custo adicional.


“Cada investidor é único, seja no porte, na

tolerância ao risco, no conhecimento sobre

os investimentos, no momento de vida”.


________________________________________________________________________________________________________________________________
Saiba Mais - Agende uma visita